27/06/2015

Olá, mundo cibernético!


Alôoooooooooooou!
Seja bem-vindo ao "Blow Away" (ou B.A, como quiser)! Eu sou a Mariana, 14 anos, participante da equipe desse lindo e maravilhoso blog. Como esse é o primeiro post que eu faço no blog, separei alguns fatos sobre mim para vocês me conhecerem melhor e, sei lá, vê se rola um entrosamento entre eu e você, você e eu. <3



  1. Nunca fui boa em fazer amigos, inclusive, sempre chorava no primeiro dia de aula.
  2. Fui criada pela minha mãe e pela minha avó. Não conheci meu pai.
  3. Sou completamente viciada em açúcar! Quando começo a comer qualquer doce, não consigo parar. Me julguem.
  4. Tenho uma imunidade baixíssima! Gripo a cada duas semanas.
  5. Sofri bullying na escola. :(
  6. Meu nome do meio é Santos.
  7. Moro com meu tio e minha avó.
  8. Não tenho irmãos.
  9. Sorrio de qualquer coisa. SÉRIO. Qualquer. Coisa.
  10. Conto péssimas piadas.
  11. Nunca tive animais de estimação (na verdade, minha mãe teve uma cadela... Mas não era minha, oficialmente).
  12. Tenho medo de pombos, agulhas, cachorros, palhaços, filmes de terror, estourar balões... É uma longa lista.
  13. Sou super fã do Rafael Lange, o Cellbits - esse lindo do .GIF aí do final do post.
  14. Minha música favorita é Titanium, do David Guetta (feat. Sia).
  15. Apesar de certa dificuldade com a escrita, sempre me dei muito bem com as palavras.
  16. Amo ler! Meus livros favoritos são da trilogia "A Seleção", da Kiera Cass.
  17. Sou um pouco - para não dizer muitíssimo - elétrica.
  18. Tenho uma péssima memória.
  19. Minha comida favorita é lasanha.
  20. Minha sobremesa favorita é sorvete.
  21. Eu tenho as melhores amigas que um ser-humano poderia ter. <3
  22. Meu tio é basicamente a minha inspiração.
~~

Minha vida não é muito interessante ou extraordinária, então melhor poupá-los de restantes curiosidades sobre mim. Espero que essa amizade entre eu e você aí do outro lado da telinha (que frase de apresentador de programa infantil) dure bastante!

É isso... Vejo vocês no próximo post.
Beijos, abraços e unicórnios.

4 comentários:

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*