11/07/2015

Cartinhas que ganhei no Dia dos namorados // Tosco.


Falaaaaa, povo, tudo certo? ❥. Os seguidores do blog vêm aumentando, e sério, eu acho isso fantástico... Eu não esperava que a minha volta ao Blogger ia ser legal, pois imaginava que ia demorar muito pra termos um tanto considerável de seguidores, sabe? Bom, mas pra quem me conheceu no blog "Seven Roses", sabe os meus motivos por ter saído dessa área da internet... Plágio. Vocês já foram plagiadas também? Dá vontade de degolar as pessoas vivas, né?

Ah, gente eu acabei de voltar do cinema, tinha ido assistir "Cidades de Papel" e sério, é muito bommm. Enfim... Bom, a postagem de hoje só está sendo feita porque eu não tinha nenhuma outra ideia a fazer... E antes de tudo, deixa eu explicar mais ou menos o que aconteceu no dia dos namorados para que eu ganhasse tanta carta... Bom, você pode clicar em "Continue Lendo"? Simbora, meu povo.

Bom, a Mari (que fez o post anterior, sobre os livros), deu uma ideia aos professores para fazer um "Correio Elegante" ~POIS É.~ No dia dos Namorados. E então foram distribuídas todas as cartas na hora do intervalo e ao todo eu consegui ganhar 10. Enfim, desculpa se algumas forem toscas, mas o povo da sala é tudo tosco, gente. E se tiver carta de menino, são duas ou três, porque a maioria dos meninos não fez. Mas enfim... Simbora. P.s: Peguei as cartas aleatoriamente.
"Babis, ameeega! Faz pouuco tempo que nós tornamo-nos amigas de fato, mas espero que nossa amizade dure por mais anos e anos. Beijos e queijos." -Mariana. 
Olha só que fofa. SIOAJSA. Bom, realmente eu e Mari sempre tivemos algo que não batia, e só esse ano que nos conhecemos de fato e ficamos muito amigas. ♡. Obrigada, Mari.
"Oi ♡. Eu sei que hoje é o dia dos namorados. Mas não é isso que importa, o importante é que você é minha amiga e eu te gosto muito e apesar de qualquer coisa ou alguém nunca vou te trocar. Tá bom? Agora me abraça. Amo-te. Assopra!!. -Emilly.
HAHAHA. Essa carta de Ems está cheia de piadas internas. Mas okay. Bom, ela é uma fofa. E muito minha amiga. Obrigada Ems, sua linda. Te amo.
"Oi amor, vou te falar o que eu mais aprecio em você:
Seu caráter.
Te amo muito amiga!! Continue sendo essa pessoa maravilhosa e bondosa que você é. Te amo." -Cibele.
Bom, a Cibele é uma linda que na verdade não é da minha sala. Ela é de uma sala antes da minha, mas isso não impede nada que ela tenha enviado uma cartinha fofa dessas pra mim.  Amo você também, gata.
"Babi, espero que você seja muito feliz e que todos os seus desejos sejam realizados. Que você continue sendo essa pessoa bonita e inteligente. Feliz dia dos namorados! -Andrew.
Bem, o Andrew é o japinha da sala. IOSAJSOIA. E apesar de a gente quase não se falar, ele fez uma cartinha legal. Obrigada!
"Olá rolezeira, como a gente não troca ideia muitas vezes, eu só vou bater a cabeça no teclado e depois copiar na folha. Pera. 4545RTYU1Y. EBAAAA, feliz dia dos namorados, testa de rebater foguete. HU3 HU3 HU3 HU3." -Yuri.
Achooo que é a cartinha mais tosca. ISJASOA. Essa também é inteiramente cheia de piadas internas, que nem chegam a ser piadas. Okay. O Yuri é muito tosco, gente. Maas, okay. Obrigada. P.S: "Rolezeira" é porque eu falo muito "mano". Nada a ver, mas belê. ~Ah, o resto é por causa da minha risada: OISJAIOSAJSO, que ele diz que eu bato a testa no teclado. Não é verdade, gente.
"Bárbara, é muito bom ser sua amiga, e espero que seja assim pra sempre. Obrigada por existir, e você é sempre uma boa companhia. Amo-te. Beijos e queijos." -Giuliana.
Giuu, sua linda. Tão linda que acho que sua mãe tem um photoshop no útero. (Sim, e eu escrevi isso na cartinha pra ela). Enfim, Giu sua gatona. Muito obrigada. Amo você. 
"Olá Bárbara. Não ignore minha linda carta, please!! Te desejo um feliz dia dos bofes, continue sendo essa garota que acredito que é estudiosa, legal pacas, gatenha :s. E... é isso." -Eduardo.
Antes, vou explicar que esse é o menino que eu menos suporto lá na sala, pois ele é muuuito muuuito tosco. Sim, mais que o Yuri, que pelo menos, é meu amigo IOSJAS. No caso, o Eduardo não é meu amigo e eu não quero que seja, por ser muito tosco MESMO. Bom, valeu.

A próxima carta é da Fêh que ocupa todas as linhas da folha. E pra não encher a postagem, não coloquei. ♡ Mas, resumindo, a fofa da Fernanda desejou muitas coisas boas a mim, e falou algumas coisas sobre mim que são muito fofas, e eu amei a cartinha dela, mesmo que a gente não se fale quase nada. Obrigada Fêh.

Bommm, a próxima carta é da Ana e cara, é só loucura. Sério, ela colocou uns poemas muito loucos e ROMÂNTICOS que ela fez, (mas é só zoeira, gente) mas eu decidi não por aqui IOSAJSOIAJS. Desculpa Anenha, maas, manera nas palavras. IOSJASOIA. (Ela entendeu).

Aviso: A próxima carta é muito melosa, altamente. É da Lenna 
"Você é como o vento, as vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações. Bárbara, Babi, minha e somente minha melhor amiga Barbarella. (Ok, isso saiu estranho). Eu não sei por onde começar, mas lá vai... Babi você pode ter certeza que o seu lugar é insubstituível no meu coração. E não importa que você vai estar em outro estado,  nós sempre vamos estar juntas nos momentos bons ou ruins. Eu sei que você vai me ajudar no que seja. Eu tenho 2 certezas sobre nossa amizade:
1) A nossa amizade é eterna.
2) Eu te amo pra todo sempre.
De sua amiga que é bem maluca, Lenna." -Helenna.

Cara, cara, cara... Eu quase choro quando eu li. SAJOAI. Bom, a Helenna é minha melhor amiga, apesar de todas as outras serem também. Mas... Helenna é quase irmã, sabe? Bom, como vocês viram a carta é altamente melosa e só o que eu tenho pra falar é que eu amo você, sua linda. Muito obrigada ♡.

Beem, acho que acabou. AWE~. Gente, se vocês gostaram da postagem de hoje, por favor, comentem aí em baixo o que acharam e sigam o blog. Amo você. 

Só uma coisa: Esse post ficou muito tosco. SASJOAIS.

9 comentários:

  1. Adorei o post e as carrinhas jsibssu sz Ganhei uma também, dps te conto mona q

    Enfim, adorei o post (dnv) o blog, tudo! Ta de parabéns viu? bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira esse disfarce de Ryong fia UISHAIUSHAS. G.E.O sua lindaaaa. As carrinhas são muito legais mesmo. SÉRIO? ME CONTE A.G.O.R.A (Privado).
      Obrigada, Geo, meu amor. Beijos e queijos.

      Excluir
  2. Gent estou chorosa <3 A MINHA QUE É BOM ELA NÃO BOTA NER NEY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AQUI, VOCÊ QUE INVENTA DE FAZER POEMA ROMÂNTICO E DAR PRAS AMIGASNEY. SOASJAIOSJAS.
      Tiau.

      Excluir
  3. Oláaaaaa, babii! Eu vou bem, obrigada.
    Ain que bom, sério quero que esse seu novo blog cresça muitooo rápido, por que você e suas amigas merecem ♥
    Bateu saudade do Seven Roses, juro que quis te matar quando você saiu -q Mas sendo caso de plágio, fiquei quieta na minha, porque né... Ninguém gosta de plagio.
    Minha amiga está literalmente maluca pra que eu vá assistir com ela ''Cidade de Papel'' mas eu tô com preguiça ç.ç provavelmente eu vá assistir, já estou começando a ficar curiosa pra saber o que acontece pra ser tão bom -q
    Hum... né dona Bárbara recebendo cartinha dos boy dgaushfouhaofhaoi já tô curiosaa, ideia boa essa da Mari, se acontecesse na minha escola provavelmente ia ter muita treta, mas pra disser a verdade já acontece. Vai um monte de menina na minha sala pra entregar cartinha de garotas mais novas pros meus amigos kkkkk confesso que cause a turma toda lê a carta e cai na gargalhada MUHAHAHAHAHA. ~sabe aquela história de, há ele é mais velho, vou me apaixonar por ele :v entaum, como os meninos da minha sala são do último ano, as meninas mais novas ficam todas assanhadas hdoshoahdoa ç.ç

    Amigas agora, mas não iam uma com a cara da outra? Entendo totalmente, na primeira série eu odiava minha melhor amiga de hoje dhaodihaohdo ela era muito metida e pior ela me odiava também -q
    Nossa nem fiquei curiosa com esse ''Assopra'' no final ç.ç ele parece ser uma fofa mesmo!
    Nossa você só tem amiga fofa, pensei que a única fofa fosse eu -mentira-
    Nossa que japinha fofo, PERA eu li um ''BONITA''? acho que sim hdaoijdsohdah já prevejo romance, mentira prevejo nada ç.ç
    Eae rolezeira ú.ú nossa essa cartinha do Yuri, tá muito zoeira cara daiodhoaa .
    Essa de photoshop no útero foi demais adgaohdashdsa mds
    HUM..... li GATENHA nessa cartinha do Edu, nem prevejo romance porque aparentemente você não vai com a cara do menino, mas foi até que bonitinha a carta do menino. Nossa a Helenna e fofa e melosa -q minha amiga também é assim e mandei ela tomar banho de sal, pra ver se fica menos grudenta, sou super legal né? dahidhsioha

    Adorei a postagem Babi, foi super criativa ♥
    Tiau,
    s-urvive.blogspot.com




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. AEHO/
      Obrigada sua linda, linda linda... ASIOJASIOAJSOA, vá assistir o filme moça, é muito muito BOMMM, cara. Amo muito.
      ASKOASOKSPO, me poupa fia. Os boys são tudo menina incubada, sabe? saiojakfpek.
      OPKSAPOASKPA, nossa que sala coisada a sua sioajjsaio, ~mentira, a minha também é altamente tosca.
      Awn SIAOJS. Eu te conto o "assopra" no privado, amore. IOSAJSAOS, romance nunca fia, nunca. Nem falo com o japinha, moça. Você para de ser zoera, viu iosjasoia.
      E AÍ, MANO, TUDO CERTO?
      SKPASAPOSAKS, é sério, a Giu é mt linda, mas ela não se acha, ai eu brinco com ela.
      Sobre o Eduardo, eu não gosto desse moço então, okay.
      AAAAAAAH, ELA NÃO É FOFA? CARA, MUITO FOFA MESMO AIN.

      Obrigada, Jaca Linda <3
      Amo você.
      Tiau.

      Excluir
  4. Que cartas daora moça, mas convenhamos, a minha foi a melhor, hshdusbshs ahva

    ResponderExcluir
  5. Minha cartinha foi tão pequena. Queria ter escrito mais coisas, porém, lembro-me bem que estava tão cansada que acabei cochilando enquanto fazia-a. Estávamos nos falando pelo Whats enquanto eu escrevia, lembra? HAUHSUHAUSA
    Melhores cartas EVER!

    ResponderExcluir

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*