19/09/2015

Os meus cinco sonhos mais estranhos.


Olá meus amores, tudo certo com vocês? (Aqui é a Anenha). Sim, nós temos em mente que ficamos um bom tempo sem postar, pedimos desculpa por isso... Mas acontece que nós estávamos muito ocupadas com a escola... E sinceramente, podem culpar a Babi, que ela que faz as ilustrações e essas coisas. E ela tava com preguiça sempre. Mas aí um dia desses ela disse que ia voltar com o blog, e já tava na hora né. Mas amora... Te amo Babi. S2.
Pronto, desculpas dadas e espero que aceitas também. Agora, finalmente, vamos para minha postagem de hoje que é sobre os sonhos mais estranhos que eu já tive. Quando se fala de sonhos é algo que na maioria das vezes é agradável, né? Mas às vezes são alguns tão esquisitos que você concorda quando alguém te chama de louco (a). Bem vamos lá...



First.~ (1)
Eu sonhei que estava caindo em um buraco vermelho eterno não tinha fim. E quanto mais eu caia, mais o buraco ficava maior no topo, digamos assim... Eu estava vestida com um vestido amarelo e meias verdes 3/4. Quando finalmente cheguei no chão, vi uma criatura meio macabra me olhando e de repente eu acordo... Com o joelho roxo.
Second~ (2)
Uma vez eu sonhei que eu estava andando com uma partitura de notas de piano na mão em um papel amarelo bem antigos e nesse papel tinha uma rosa desenhada em baixo dele. Até que o papel cai da minha mão e tudo fica escuro... Eu começo a andar nas teclas do piano e de repente eu vejo uma rosa crescendo, ela era vermelha e linda, muito, muito, linda mesmo. Aí depois eu acordei.
Third~ (3)
Sonhei com uma correnteza de água que descia muito devagar. E isso começava a me dar agonia do jeito que ela descia... Descia tão lentamente e de uma maneira tão pesada que tudo fazia com que eu me agoniasse... E então eu acordei... Muito soada.
Fourth~ (4)
Sonhei que entrei em uma casa cujo formato era de uma boneca. A porta era o olho da boneca e quando entrei ela era muito maior do que parecia. O primeiro cômodo era rosa e eu estava com uma camisola amarela, (de novo, né). O segundo quarto era verde e eu estava com uma camisola azul... E depois do quarto verde eu peguei e girei a maçaneta pra abrir o novo quarto... E eu acordei.
Fifth~ (5)
Agora o mais estranho... Eu sonhei que cheguei na escola que estudo até hoje... Mas nela não tinha ninguém além de mim. Eu subi as escadas e fui para onde era minha sala na época. Tinha um homem
baixo de olhos verdes e ele olhava pra mim. Eu sentei na cadeira que tinha na frente dele e ele tirou uma aparelho do bolso e botou no meu ouvido. Nesse aparelho tocou uma musica de jazz antiga que eu tinha ouvido três semanas atrás: "Glommy Sunday". Eu comecei a chorar e um arrepio subiu minha nuca. Ele me entrega uma rosa branca e nessa rosa mostrava um retrato do meu avô que faleceu antes que eu nascesse e que eu sempre quis conhecer. Nesse retrato ele estava de paletó elegante, sorrindo... Eu passo a mão no retrato e acordo chorando.

Bem cheirosos o ultimo sonho eu chego ter vontade de chorar até hoje quando conto porque é uma pessoa que sempre quis conhecer... Meu avô. E cheguei ficar com arrepios digitando isso...
Mas bem é isso meus amores, fiquem bem viu, beijos e cheiros <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*