Sobre as donas, o blog e a amizade.

Bárbara, Helenna, Mariana, Ana e Giuliana. 

Antes de tudo, deixa eu contar que nem sempre foi assim. E mais uma coisa: Tem mais gente no nosso grupo de amizade, mas só nos 5 nos disponibilizamos pra fazer esse blog acontecer.

Eu (Bárbara) conheço a Ana à 10 anos. (Sim...). Nós estudamos juntas à esse tempo todo, mas nunca fomos amigaaaas e tal. Depois da Ana, conheci a Mariana. (Mas foi à uns três ou quatro anos atrás). Eu nunca gostei da Mariana. Sempre achei que ela gostava de se mostrar demais, e gostava de chamar atenção, sabe? Hoje entendo que é o jeito dela, cara. Hiperativa e humorada. Mas... Antes eu odiava isso nela. E ela também não me curtia. Enfim, a gente sempre se odiava em silêncio. ISAJAIOJ'. Esse ano nós nos aproximamos bem mais. Graças a quem? SIM, ao Facebook. Na verdade, eu sempre falei muito com a Mari no face, mas na escola não. (Tenta entender, porque eu ainda não entendi). Tanto que, a uns anos atrás, criamos um blog juntas (mesmo sem se gostar). Tenta entender a lógica. Enfim, esse ano eu e Mari começamos a se falar de verdade e ficamos muito amigas.

Helenna e Giuliana eu conheci apenas ano passado. Mas me tornei muito amigas delas. E a Lenna é, hoje em dia, a minha melhor amiga. Mas tipo, todas as minhas outras gatas também são. Mas é como eu digo... A minha relação com Lenna é meio de irmãs, sabe? Já a Giu é melhor amiga da Mari, e vice-versa. Mas de qualquer forma somos melhores amigas juntas, deu pra entender?

Bom, o mais importante é que nós nos damos super bem, de fato. A gente ri mais do que qualquer outra coisa quando estamos unidas. Piadas-internas pra lá e pra cá. Mais sorriso... Mais loucura. Mais desafios. Mais demência na cabeça. E por aí vai.

Agora quero mencionar nossos outros amigos em cumum: Emilly e Yuri, porque sim e porque sou legal. (Tem outros amigos mas os que eu citei são os únicos em comum com todas as 5)
A Emilly é minha amiga também desde o ano passado. E talvez tenhamos algumas coisas parecidas e outras bem diferentes. Mas essas semelhanças é que chocam a gente e por isso eu brigo com ela bem mais que com as outras meninas. Mas... IJSAOS'. Bom, o Yuri eu conheci esse ano e é incrível como o garoto se tornou amigo das meninas quase tudo... Vai entender, mas okay.

O nome do blog é uma piada interna. No aniversário da Mari a gente tava morrendo de rir (eu e as meninas) com uma coisa que aconteceu e a gente ficou destruída e rimos muito. Eu comecei a me engasgar durante o riso e, pra me ajudar, Mariana gritou "assopra ela" e as meninas começaram a me assoprar como se fosse ajudar. E eu me engasguei mais só de rir, e elas também, quando se deram conta do que haviam feito. Desde então, o "assopra" virou uma piada interna.
"Soprar" em inglês é blow. Quando eu descobri isso (coincidentemente quando nós queríamos um nome pro blog), aí eu lembrei do episódio na casa da Mari. E gostei do nome. Mas ele me parecia muito vazio, então fui pesquisar gírias norte-americanas, e achei a gíria "Blow Away" que significa "impressionar". E então sugeri como o nome provisório, mas todas as meninas falaram que era o nome perfeito pro blog.

E daí surgiu o Blow Away.

Como só eu tinha uma experiência maior com blogs (pois eu fui blogueira por um longo tempo meeesmo, principalmente no meu blog antigo "Seven Roses"), e só eu tinha essa experiência com HTML//CSS, design e tudo mais (o que eu realmente gosto muito...), então eu tomei a frente o projeto desse blog e ajudo as meninas com o que elas precisam. (Criar imagens para suas ilustrações, ajudo na escrita do post, e por aí vai).

Bom, cara, se você leu isso, você é um E.T.
Eu nunca que leria isso. (É MUITO GRANDE, CARA)
Mas, obrigada vento, por ler isso.
Kissus.

Um comentário:

  1. Prazer, vento. Eu li tudo e, olha, tem um olho nas minhas lágrimas. :'( #Emocionada #DáoOscarPraEla #MeAssopra #EuNãoUsoHashtags

    ResponderExcluir

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*