13/07/2015

10 livros que pretendo ler // já li


Oláá, minhas pessoas favoritas. Aqui quem fala dessa vez é a Babi (de novo). Desculpa se eu estiver postando muito e quase todo dia. Isso incomoda? (Vocês podem deixar nos comentários o que acham?). Já mencionei aqui que a minha cachorra vai ser sacrificada? Sim, e eu já chorei muito com isso, cara. Não quero nem pensar.
Leckers, hoje eu separei uma listinha de livros que eu quero muito ler... E coloquei também os meus 3 livros favoritos do semestre. Outra coisa é que quando eu começo a ler um livro eu não consigo parar (só quando acabo ele). Além de que, parcialmente, todo livro que eu tenho é bom, então eu me apego muito. Entederam, gente? Hey, vocês curtem ler? Ain, eu amo. IOSAJSA, chega de falar. Vamos logo!


Preferidos do semestre.


A Seleção é um livro que nem todas as meninas costumam gostar por causa do gênero romântico. America Singer é uma garota comum e pobre, que vive em um país chamado Illéa. A história é um futuro alternativo, então se passa entre +2100...  O sistema do país é dividido em castas. America (Meri) é da casta cinco, três castas acima da sujeira – Como ela mesma diz em um trecho do livro.  Ao contrário dela, Maxon Schreave é o príncipe de Illéa, filho do rei e da rainha. Ao completar 19 anos, Maxon é praticamente obrigado a ter uma Seleção da sua futura princesa (mas isso é uma tática um tanto visionária e que por trás, quer alegrar ao povo desgastado, dando-lhes uma chance de ter dentre eles uma futura rainha de Illéa). America é obrigada a participar da seleção, mas ela tem um namorado, Aspen Leger. 
1. Eu amo esse livro. Eu sei que ele é bem "clichê" mas é justamente por isso que você se apega a ele, sabe? Tanto que ao terminar o primeiro livro você já quer comprar os outros dois. Maxon é um príncipe não só no significado nobre da palavra. Ele realmente é um príncipe e um garoto dos sonhos de qualquer menina. Eu recomendo muuuito mesmo.


A Herdeira é sim uma continuação do livro "A Seleção", mas diferente. Quem narra dessa vez não é America Singer, mas a filha do Maxon, Eadlyn. Quem ainda não leu se pergunta: Mas filha do Maxon com quem? Com a America, com Kris, com Marlee ou com outra pessoa? Como eu não vou dar spoilers então eu não tenho muito o que falar aqui. Mas, em resumo, dessa vez a Eady que terá uma seleção.
2. Ain, esse é o quarto volume de "A Seleção". A linda da Kiera disse que ela queria fazer apenas um segundo epílogo de A.S, que foi pedido pela editora. Mas quando ela se deu conta, já era um livro novo. A.H foi lançado dia 05 de maio, e eu eu li o livro no dia 08 de maio, terminando no dia nove. A Herdeira é maravilhoso, e agora nós leitores estamos esperando o último volume da série, que vai ser lançado no próximo ano. (A continuação de A Herdeira). E sim eu tenho o meu palpite e caso não for ele eu mato a Kiera. Kile Woodwork seu lindo.


Meu livro maravilindooo. s2. Eu amo muito esse livro. Enfim... Liesel Meminger é uma garota que, com seus nove aninhos é "adotada" à família Hubermann já que sua mãe é uma comunista e os comunistas são, digamos, perseguidos pelo Führer. (Adolf Hitler), já que o livro se passa na Segunda Guerra Mundial. Nisso, a história vai narrando a vida de Liesel dos nove aos quatorze anos. E é muito lindo o livro e quem narra é A Morte, o que torna-o muito mais especial do que já é. 
3. O que falar de "A menina que roubava livros"?. Uma coisa: Eu sou simplesmente apaixonada pelo personagem do Rudy Steiner. Pra mim os personagens mais encantadores do livro é Hans Hubermann e claro, o Rudy. Não tenho mais nada a falar, só que o livro é simplesmente maravilhoso. E isso vocês estão lendo de uma garota que tentou ler o livro 3 vezes mas que parava na terceira folha. Porque sim, de inicio a história é muitooo Zzzzz. É daqueles livros que começam a ficar encantadores ao longo dele. P.S: O livro é três milhões de vezes melhor que o filme. P.S²: Você vai se apaixonar pelo Rudy, caso for ler.

Livros que pretendo ler.


 4. Eu já assisti o filme e sim, eu amei demais. É um dos melhores filmes na minha opinião. (Mesmo com aquele final... né?) "Cidades de papel", apesar de ter estreado aqui no BR quinta-feira, ele já bateu records gigantes e realmente é merecido. Você pensa que o filme é daqueles bobos de romance mas não, ele é uma comédia e eu posso garantir que você vai rir muuuuito. Principalmente por causa do Ben. E sério, eu tô apaixonada pelo filme. Agora quero ler o livro pra sentir que o filme está mais perto de mim, sabe? E faltam 13 dias pro meu aniversário, então vou pedir de presente.


5. Eu não sei se o livro é bom, mas eu já recebi muitos elogios dele. Mas pelo que eu sei o menino leva muitos foras de "Katherines" e parece que sua missão é elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines. "???" Bom. Acho que é um livro legal. Vou apostar pra ver.


6. Eu acho a capa desse livro tão amorzinho. Ain, esse livro tem duas coisas maravilhosas: O enredo, que é sobre, pelo que eu lembro, um garoto que é, como já diz o título" invisível, (muitas vírgulas anteriormente, ein) e que trata aparentemente sobre muitas coisas da adolescência, e tal. Awn, parece bom.


7. Que ser humano na vida ainda não assistiu/leu A culpa é das estrelas? Euuu. Acho que sou uma das pouquíssimas meninas né? Cara, mas realmente eu tenho muita vontade de ler e assistir. Mas eu quero primeiro ler, sabe? Porque não tem graça assistir o filme primeiro. Mas sim, eu sei de tudo que vai acontecer. Inclusive o final. Mas mesmo assim eu quero lê-lo e assisti-lo.


8. Anna e o beijo francês me parece realmente um ótimo livro. A Anna vai pra França contra sua própria vontade (maluca) pra estudar... E é basicamente isso. Eu tentei ler e acho que fui até o capitulo dois, pois fiquei com preguiça. Mas eu espero que seja que nem A menina que roubava livros... Ou seja, fique bom ao longo da história.


9. Eleanor & Park. Uma amiga minha tem o livro e quer me emprestar. Mas em breve, se eu gostar do livro, irei comprar também. Eu me agradei muuuito do enredo que parece ser bom. Os dois personagens fofos se conhecem no ônibus escolar e ela, aparentemente, é meio estranha, sabe? (Foi o que disse o moço no site que eu li). E ele é asiático. ~sim, olhos puxados, olé olé olé olá~ (Por que eu fiz isso?). Enfim, creio que é bom.


10. Awnn, eu acho a capa tão bonita, cara. Além dele eu também quero muito ler Minha vida fora de série. (Que é da mesma autora). Mas pra não encher a postagem eu não coloquei ele. Mas era o próximo. AOISJAOIS. Bom, eu achei linda a capa. E tenho certeza que o livro é magnífico.

AEEE, amores da minha vida, terminei a postagem. Agora que chegamos ao final você deve tá pensando "Ah, ela só gosta de livros românticos e que envolvem romance". Boooomm, não é verdade, okay? Mas realmente é o meu gênero favorito, assim como aventura e comédia.

Bom, leckers, agora deixa eu acabar que isso aqui tá ficando muito grande. Deixe um comentário antes de ir, lindenhos... E se você souber de alguns livros legais e quiser me recomendar, fique a vontade, eu vou amar.
Beijos e queijos gostosos da Babes. 


43 comentários:

  1. Livros bons, mais não curto muito eles, eu já li todos da Seleção, a elite e a escolha só falta a herdeira to doida pra ler, gosto mais de livros com ação, coloca na sua lista um livro do dan brown e muuito bom!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Belê?
      Mulher, leia A Herdeira, é ótimo, e o fim vai te deixar destruida, viu? SIJASAO.
      Ahhh, esse é o autor de O código da Vinci? Vou dar uma olhada nos books dele.
      Obrigada por deixar a dica, beijos e queijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Só não li dois livros da sua lista: A Herdeira (me chute, mas A.S terminou em A escolha, pra mim) e Cidades de Papel, porque realmente não tenho vontade de ler ele.
    3. Eu me apaixonei por esses dois também, mas meu personagem favorito mesmo foi o Max <3
    5. amei esse livro. O começo é meio chato, mas juro que se não desistir do livro no começo, vai amar a história.
    6. Um dos meus livros favoritos e também um dos que me fez amar ler!
    7. Um livro bom, não é o meu favorito do tio João verde, mas ACEDE ainda é bom. Meu favorito dele é "Quem é Você, Alasca?".
    8. Livro perfeeeeeito! Você vai querer ler os outros dois livros dela também. O St. Clair, paquera da Anna, é um dos personagens mais cativantes que já "conheci" <3
    9. OMG. o fim desse livro me deixou destruída. É um livro muito top!
    10. LEIAAAA! FMF é muuuuito legal. E MVFS também (ainda gosto mais que fmf). A Paula é uma escritora de outro mundo <3

    Enfim, se quiser pesquisa lá no blog, fiz resenha da maioria dos livros ;)

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi sua linda s2.
      OIJAOISAJSA, eu entendo. Pra mim também, tipo, A Herdeira não tem momentos "Amerixon" ou "Maxerica", e narra a vida da Eady e a sua seleção, pra mim não tem nada de continuação de A.S IOAJSOAIS.
      Sobre cidades de papel, eu só tive vontade lê-lo mesmo após o filme. Porque antes eu não tinha a mínima.
      Ain, esqueci completamente de falar do Max. Mas sim, ele é um personagem realmente muito encantador. Sobre o cinco, eu realmente acho que vou gostar. Obrigadão fofa. O 6 é bom? AWNN, que legal saber disso. Vou comprar então, amor. Tenho muita vontade de ler ACEDE, nunca li "Quem é você, Alasca?" porque eu acho a escrita um tantinho pesada. Mas quem sabe, né?
      AI MDS, SÉRIO? ST. CLAIR, JÁ AMEI, AI PARA. SOIAJSIOAJS.
      Depois que tu falou sobre o fim do livro eu já tô imaginando mil coisas. Amei tu ter indicado, mds.
      SOBRE O 10, EU TENHO MUUUITA VONTADE DE LER, E AGORA ENTÃO, VOUCOMEÇAR POR MVFS, como você falou.
      Beijos e queijos gata, com certeza vou procurar lá no seu blog.

      Excluir
  3. Livros ótimos! Já li a menina que roubava livros e me emocionei, estou com muita vontade de ler A seleção também, só a capa dele me encantou e eu adoro um bom clichê haha. Já li também cidades de papel que está nos cinemas agora, admito que não me encantou muito mas isso vai do gosto de cada e já li A culpa é das estrelas, é simplesmente adoravel e mesmo que tenha virado "modinha" ler a história é completamente diferente e te cativa!
    Te desejo uma boa leitura moça :D
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn, leia sim, é ótimo, você vai a-m-a-r.
      Verdade, mas tipo, é que the movie é muito funny, sério.
      AISJAOSAIJS, esse é o motivo de eu não ler lido ainda. "Modinha", ai pensei que era ruim. MAS EU VOU TENTAR. O/
      Obrigada amore.
      Beijos e queijos.

      Excluir
  4. Eu não costumo ler livros sabe? Mas estou pensando em começar a ler e com esses comentários acima me deu vontade de ler alguns de sua lista.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, sério? Tu não sabe o que tá perdendo amore, são todos muito cativantes e interessantes. Quando tu começar um, não vai mais querer parar.
      Beijos e queijos, moça.

      Excluir
    2. Eu não tenho grana para comprar Equalizando - [visite, baby]

      Excluir
    3. bate aqui o/
      Mulher, tem tantos sites de leitura on-line.
      Tipo, muitos livros que eu já li eu li pela net mesmo (sem baixar). On-line.
      Se quiser dicas de sites, é só falar, amr.

      Excluir
  5. Olá,Babi! Como vai? Eu vou bem obrigado! Eu não curto muito livros de romance nesse gênero,prefiro algo mas natural. A herdeira é umlivro que está repercutindo muito,eu como adoro ver youtubers que falam sobre livro,fui dar uns plays e na maioria deles falavam sobre esse livro,e lendo *agora* vi que é uma continuação de A Seleção,pois bem como disse acima não curto muito livro desse tipo!

    OOOOOOH,A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS,um filme tipico de muitas pessoas,vejo ele sempre nas pratileiras da minha escola já peguei ele na mão mas nunca tive a oportunidade de ler e alliás esses dias eu e minha irmã estavamos querendo ver um filme e encontramos justamente esse e pra mim nem tinha filme pra esse livro.. Eu não quis assistir pois primeiro quero ler o livro depois assistir o filme e creio que não perde o "encanto" quando assistimos um filme que virou filme por causa de um livro,mais cada um tem sua opinião.

    Cidades de Papel,está ficando muito conhecido eu não sinto vontade de ler o livro por inúmeros motivos,mas queria muito assistir o Filme mesmo não me interessando pelo livro! O único livro que tenho do John Green é "Quem é você,Alasca?" e vejo que o livro não tem final e odeio livros que não tem final,por isso decidi parar de ler "e nunca vou terminar". A culpa das estrelas "o famoso livro" eu particularmente fui assistir o filme esse ano em " Abril" e não achei lá essas coisas...

    Eleanor & Park um livro que sempre quis ter, eu ouvi boatos que o livro terá filme e que as gravações começam ou começaram esse ano. E é a própria Rainbow Rowell que irá escrever o roteiro. Só fico imaginando a trilha sonora <333

    Fazendo um Filme,meu Deus que sonho ter esse livro vejo milhares de pessoas com o livro e já me indicaram mas fiquei em duvida de comprar,e eu também achei a capa linda .

    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOLÁÁÁÁ MATT, posso te chamar assim?
      Primeiramente deixa eu só falar que tu arrasou no tamanho do post, menino, divou legal. Obrigada mesmo amore. Ah, eu vou mais ou menos por causa que agora minha cachorra já foi sacrificada e sim, todo mundo aqui tá mal e tal.

      Ah, eu te entendo IOSJAIOSAJ, as vezes romance enjoa muito e tals. Awnn OISJASIA.
      OOOOH, verdade. MENINO, ROUBE O LIVRO DA PRATELEIRA AGORA (BRINCADEIRA, NÃO FAÇA ISSO).
      AISJASOIASJAS, verdade. Assista o filme, é muuito bom.
      AIN, É NÓS.
      Tá chega.
      AIOSJAOIS, VAI TER FILMEE? OMGGG.
      AOISJAIOSJA CHEGA, CHEGA, AGORA CHEGA.
      Obrigada pelo comentário Matt.
      Beijos, querido.

      Excluir
  6. Olá.
    Uma coisa engraçada sobre mim?Sei lá! haha Acho que não tenho muitas coisas engraçadas pra contar sobre minha pessoa...Pelo menos,agora eu não lembro de nadinha.
    Eu gostei da saga toda de A Seleção,meu problema é que eu acho que não tinha necessidade de algumas coisas no livro,sabe?A Herdeira,foi um livro fácil e difícil de ler.Fácil porque a escrita é boa,então terminei em uma tarde.Difícil porque eu não consegui me conectar com a coisa toda.Eu não sei,não me apeguei a personagem nenhum e foi meio...estranho.
    A menina que roubava livros é incrível,tanto o livro quanto o filme.Nem oque falar,apenas sentir.
    Eu assisti Cidades de Papel um dia depois da estréia e gostei bastante!O início foi meio esquisito,mas eu adorei o final.Apenas uma coisinha foi desnecessária naquele final,e eu não posso falar que coisa é essa porque seria um spoiler desgraçado,e não sou dessas que estragam as experiências das pessoas.
    E o livro também vale muito a pena,então recomendo mesmo.
    Gente,como assim você nunca leu nem assistiu A culpa é das estrelas? haha é muito bom,tanto o livro quanto o filme,apesar de eu preferir só um pouquinho o filme...
    Também quero muito ler Fazendo Meu Filme,eu já tenho o primeiro livro da série,mas nunca tenho tempo de começa-lo.Já li Minha Vida Fora de Série,mas não gostei muito.Porém,admito que a escrita da Paula é ótima,você já leu O Livro das Princesas?O conto dela é o melhor do livro.
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeee gataaa.
      Tudo bem contigo?
      Ain, tudo bem. Daqui a pouco vejo vídeo do Cellbits e começo a rir. IOSAJSOA. Bom, A.S é muuito bom mesmo. Acho que esse ponto de A.H que tu tá falando é o mesmo que eu percebi... Mas, não sei né.
      SIM, MUITO INCRÍVEL.
      ISJASIOAJSOAIS, SÉRIO? O FINAL É TIPO, TOSCO PORÉM MASSA. NÉ? SIAJIOAJS SIM, VERDADE.
      IOSJAISOAJ, NÃO ME JULGA, TÁ? IOAJSIAJS.
      Então é nois, vamos comprar o livro e nos falamos depois sobre o que achamos, okay?
      Continue por aqui, amor.
      Obrigada pelo coment,
      Beijos e queijos em você.

      Excluir
  7. Olá Babi, tudo bem contigo?
    Porque sua cachorra vai ser sacrificada? Sinto muito por isso, deve doer perder algum companheiro assim...
    O único livro citado nesta postagem que já li foi As vantagens de ser invisível, confesso que esperava mais do livro, mas o adorei da mesma forma, foi uma leitura que valeu a pena. Digamos que os demais livros nunca me despertaram grande interesse, mas quem sabe, ao saber um pouco mais, minha opinião não mude, não é mesmo? Já A menina que roubava livros sempre me deixou curiosa, alguns fazem comentários positivos sobre ele e outros negativos, mas é um livro que gostaria muito de ler :)
    Ah, antes de ir, vou lhe recomendar um livro que amo muito e acho que você irá gostar: Ecos da Morte! Apesar do nome, não é um livro de terror, e sim muito bonito, vale a pena ler.

    [I Don't Care]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rarii. Ain, ela estava com calazar...
      AHAJAJAJAHAJAJ realmente parece um grande livro, cara. (Só não no tamanho, mas enfim... AHJAuAUu')
      Ah eu entendo... Não faz seu estilo, né? Mas vê lá se tu gosta de algum, eu super gosto deles saca anajsjsjss.
      Ain, vou pesquisar sobre o livro, amore. Muito obrigada.
      BeIjos e queijos, amore.

      Excluir
  8. Olá,tudo bom?d sjnfjnsdf
    Nossa, que horror, como assim ela vai ser sacrificada? Como pode algo assim?
    Eu queria ter essa vontade, tem tanta coisa que eu quero fazer, ler livros, ler hq e assistir animes/séries filme e acaba ficando muito difícil para mim.
    Eu li A seleção no incio do ano passado e não me lembro mais nada que acontece nos livros -q. Minha amiga leu tudo num mês só, eu nem gostei tanto assim,mas é legal!
    Vi o movimento que o pessoal ficou com A Herdeira, não veja a hora de virar um filme ou coisa assim, tenho certeza que irá fazer muito sucesso.
    Eu só vi o filme de A menina que roubava livro, fiquei muito afim de ler o livro, mas agora não vai ter aquela mesma magia sabe?
    PARAAAAA AGORA que aquele final foi totalmente merecido. Eu não gosto da Margo ela é uma personagem ingrata e ela nem sequer gostava do Quentin do mesmo jeito que ele, é um amor platônico e é exatamente por isso que gosto dos livros do John, porque tem aquele ar de clichê mas no final a gente descobre que a vida não é exatamente assim, é o meu favorito dele, amo demais.
    Teorema Katherine é um dos livros que o pessoal menos gostou, mas eu gostei, gostei do personagem e gostei deles não fazerem merda nenhuma em todo o livro (?).
    EU AMO AS VANTAGENS DE SER INVISIVIL é tipo o melhor livro de todos.
    Eu não gostei de a culpa é das estrelas, eca
    Anna e o beijo francês é tipo <333 Depois que você ler ele recomendo que leia Lola e o Garoto da Casa ao lado, porque é da mesma escritora e aparece anna e o clair alguma coisa.
    Nunca li Eleonor & Park, mas confesso que tenho vontade. Mesma coisa com Fazendo meu filme.
    Amei esse blog, esse layout é demais <3
    sessão probida ☠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Lunii, tudo bem amor, e você? IOSJAISOAJS.
      Ah, sobre a minha cachorra, Kira... Ela estava com uma doença chamada calazar. E ela foi sacrificada ontem. Horrível ou horrível? Horrível :'(
      MENINA, BATE. Eu quando acordo penso que vou fazer tudo, mas não faço nada. É incrível.
      JAIOAJSAOISAJ, eu também acho o livro muito leggal.
      VERDADEEE, ESTOU LOUCA PRO FILME DE A.S.
      Sobre Cidades de Papel. EU TAMBÉÉM, A MARGÔ APESAR DE LEGAL (Pra mim), não merecia o Quen <3, mas tipo, desagradou a muitos com o final não-clichê que o Verde costuma a dar. Por isso falei aquilo lá.
      JSOAISJA, sobre T.K, eu recebi bem mais críticas negativas do que positivas, mas de qualquer forma, só vou saber quando eu ler.
      AIN, SÉRIO? AWNN, VOU LER ESSE OUTRO TAMBÉM AOISJAS.
      Leia os 2 moça, vamos ler juntas o/
      Awnnn, muuuito obrigada Lunii, sua linda. Beijos e queijos.

      Excluir
  9. Olá, Babi! Como vai? Claro que não, postar todo dia é ótimo! Eu mesma queria ter tanta criatividade para poder postar todos os dias. Poxa, sinto muito por você e pleo seu cachorro! O que aconteceu? Ele está muito doente?

    Eu já li A Seleção, não li A Herdeira ainda não... Mas quero, só li a trilogia mesmo. A Meninaque Roubava Livros é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!! É um dos meus favoritos.

    Já li Cidades de Papel (não gostei dos personagens, muito clichês, mas a história é boa), ACEDE (legal), Elealor & Park (muito bom, eu estou com vontade de reler) e também todos da série Fazendo Meu Filme (bom). E estou com muita vontade de ler Anna e o beijo Francês <33333333333333

    Adorei a postagem.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claraa. Tudo okay amor? Awnn, então okay skaosaks.
      Awn, nem me lembra. (Ela já foi sacrificada), ela estava com calazar, entendeu? Muito triste.

      Leiaaa A.H, mulheer. IOJSAIOSJ'. SIIIIIIIIM, MUUUUUUUITO BOM.

      Cidades de papel apesar de personagens clichês, eu curto porque o final, pra mim, não é nem um pouco clichê IOJSAS.'.
      Awnnn, vou com certeza ler todos esses que você avaliou positivamente.
      Awnnn, obrigada meu amor.
      Beijos e queijos.

      Excluir
  10. Como postar todos os dias é ruim?!! Nada disso, postar sempre é ótimo!!! hahhaa.
    Já li Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas, são alguns dos meus livros preferidos, muito bons! Quero muito assistir Cidades de Papel, mas ainda nem sei se vou :/
    Adorei o post! :)
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Carlaa. IOJASO' UHUU, bate o/
      Sério? IOSJASOIAS.
      Assita ao filme, é muito bom e engra demais saiosjaois.
      Obrigada sua linda,
      Beijos e queijos.

      Excluir
  11. Que isso, como postar todo dia pode ser um problema? Sou nova aqui, mas menina, haja criatividade, e isso - aparentemente, você tem de sobra!
    Já li quaaaase todos da sua lista, com exceção dos dois últimos. Também sou um pouco (ou muito) bibliófila, e no momento estou lendo A Herdeira. Passei da metade segunda, acredito que consiga terminá-lo hoje se der tempo entre os meus estudos aqui, haha. Também já tenho meu palpite, mas meu coração quer taaanto que ela escolha outra pessoa! :(
    Ah, sinto muito pela sua cachorrinha. Imagino como deve estar se sentindo.

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Cahh, (posso te chamar assim, amore? OISAIOSJ')
      Ain, verdade. Eu tava meio deprê por causa da minha cachorra na hora, aí me perguntei isso. Mas é... IOJSAIOS. AWNNN, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.
      Sério? SIJAIOSAIOJS. Termine hoje simm, o final vai te deixar no chão (literalmente) SAJOSIJ' (Pera, tu ainda não ficou de férias?).
      TU TEM? AINN. Tu quer quem? O Eric? ISOJAOAS.
      Ain, verdade. É muito ruim, mas tento não pensar.
      Kiss and Cheese em você, muito obrigada.

      Excluir
  12. Oi, oi Bárbara! Como vai? (Sou nova aqui sdvhfvdgk)

    Eu estou louca para ler A seleção e Cidades de papel!
    Já li A culpa é das estrelas quando ele estava sendo tãaao falado. É um livro muito bom.

    As vantagens de ser invisível ♥ É meu livro favorito sem dúvidas, eu me decepcionei um pouquinho com o filme, mas também é bom.
    Também gostaria muuuuuuuito de ler O teorema de Katherine, senhor Jesus. Eu simplesmente amo as resenhas desse livro, não espero a hora de lê-lo!

    Ótimo post, beijos!
    c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Tori... Tudo bem, amor. IOSJAOS' SEJA BEM VINDAAAAAA <3 S2.
      Leia, cara. Você vai amar amore.
      Já leu? OISJAOIAS. Ain, que bom.

      Minha genteee. Todo mundo fala de AVDSI e dizem que é bom. Meninaaa, acho que vou ler sim. SOIAJSOIA.

      Ahhhh, bate o/

      Obrigada meu amor, um beijão. (E queijo)

      Excluir
  13. Oi, eu não acho irritante ter vários posts mas às vezes não dá tempo das pessoas verem os posts e tal... Nossa, nem sei o que dizer sobre sua cachorrinha. Já tive vários animas de estimação e estaria arrasada se fosse comigo.
    Destes que você citou só não li As vantagens de ser invisível, Anna e o beijo francês, Eleanor e Fazendo meu filme (eu já tô de olho nesse aí).
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ally. ASJAS, bom saber.
      Sobre os livros, eu realmente espero que tu goste de todos eles, caso eu goste, eu falo num port iojsoias.
      Beijos meu amor,

      Excluir
  14. Oee Babi ♥
    Não incomoda, ao contrario deixa minha tl animada o/
    AI MDS, sinto muito abiga =/
    1. Nem preciso dizer nada né, você já sabe que eu sou meio que viciada em A Seleção, já reli umas 2 vezes por puro amor aos livros <<3 Eu poderia dizer que é a segunda saga que mais amooo, porque primeiro vem Harry Potter. <<3
    2. KERO Kile HOJE, Kile AMANHÃ, Kile PRA SEMPRE. Sério ela precisa ficar com ele, por mais que tenha outros rapazes legais na seleção eu não consegui shippar ela com ninguém além do Kile. Admito quando comecei a ler não gostei muito da Eady, mas obviamente a Kiera fez ela amadurecer ao longo do livro.
    3. Como você também já sabe, eu só assisti o filme, preciso comprar o livro pra já. Pelo filme eu me apaixonei pelo Max, tipo muito, e também pelo Rudy e o Hans, eles são tão amáveis <<3
    4 e 5. Eu não tenho muita vontade de ler livros do John Green, porque ele literalmente virou modinha, e eu não sei se os livros são bons mesmo ou se o povo fala que é bom, só pra ficar na modinha. Enfim, talvez eu leia Cidades de papel.
    6. Desse eu posso falar, porque já li e tenho em casa, sinceramente é ótimo demais, Charlie é amor total, e você acaba se identificando com ele, pois ele passa por situações que qualquer adolescente passa: primeiro amor, primeiras drogas, primeiras festas e etc.. Não sei se você sabe, mas o livro é dividido em cartas escritas pelo Charlie.
    7.Eooo também, nunca assisti nem muito menos li, e também não pretendo.
    8. Conheço mas nunca pensei em ler .-.
    9. Conheço, nunca tinha pensado em ler, até agora ç.ç Mas por incrível que parece só por ler ''se conhecem no ônibus escolar e ela, aparentemente, é meio estranha, sabe?. E ele é asiático. '' já me deu uma louca vontade de ler.
    Enfim, adorei a postagem!
    Tiau Babi ♥
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Jaca o/ Ah, sim aosijaioja.
      Okay, amore.
      Sim eu sei iasojas. 2: OPSAKSAOPSAKSPOASKA ELA PRECISA SIM. É NÓS MIGA.
      3: Sim, eu sei. IOSJASOI, boa leitura, vai amar.
      4 e 5. Sério? Filha, e o que é que tem? Tu vai julgar os livros porque ficaram reconhecidos? Acho que isso é um pensamento infantil, cara. IOSJASOA, já falo contigo no pv.
      6: Sério? SOIAJSAOISJA. Awn, todos falam isso, cara.
      7,8,9, mulher, leia-os, tu vai gostar amiga.
      AWNN SOBRE O 9, QUE BOM QUE TU CONHECEU ELE AGORA (E&P)
      Beijos Jaca, muito obrigada.

      Excluir
  15. Oi, Bárbara ~ não conhecia teu blog, mas me parece muito interessante, poste mais sim >.<
    1. Eu li A Seleção e gostei bastante, mas não me interessei para ler A Herdeira, sinceramente. Li exatamente por se passar em um futuro distante, mas apesar de ser bacana, não é o tipo de história que costuma de cativar, mas não deixo de achar bom asjahs
    3. Este é o meu livro preferido já fazem três anos. Li inúmeros livros, que talvez fossem mais bonitos, mas nenhum me tocou ou me inspirou tanto quanto AMQRL e a história de Liesel. Eu sentia uma conexão com ela, talvez porque se eu fosse ela, faria exatamente os mesmos passos.
    4, 5 e 6. Não li, exatamente por não serem o tipo de leitura que costumo ler, mas eu me interesso, só para poder avaliar mesmo. Quando ler, faça uma publicação sobre e nos conte o que achou aksjaks
    7. Eu já li, e de cinco estrelas eu daria três e meia, simplesmente por não achar algo tão extraordinário assim. De qualquer forma, a escrita do John Green é muito cativante, mas acabei preferindo outro livro dele, o ''Quem é Você, Alasca?''
    8. Nunca li, mas já ouvi falar. Dizem que é muuuuito bom, também está na minha lista de futuras leituras u3u
    9. Já li, e é bom, não é como outras histórias de amor com adolescentes bobinhas feitas apenas para você se identificar e achar fofinho, os personagens quebram barreiras e fazem o impossível para viverem o amor, e eles ainda curtem The Smiths, cara <3
    10. Conheço, mas nunca tive vontade ;-; Depois que ler fala sobre eles também, tá?

    A postagem foi muito gostosa de se ler, sou nova no blog, foi uma ótima primeira impressão kaskajs
    Fiz uma postagem recomendando 5 livros no meu blog, se você puder dar uma passada lá, acho que se interessaria. Ele é novo ajshash

    Beijão ~
    r-earrange.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elle, tudo bem amor? Ain, seja muito bem vinda sua linda.
      1: A.S é bem legal, e pelo menos pra mim, o Maxon é meu personagem favorito. (Não por ele ser lindooo, maravilindoo e tal) (Isso também, claro saiojaio), mas também porque eu achei o seu personagem muito cativante.
      3: Sério? Bom, talvez seja o meu por enquanto também. Simmm, é mt bom, vou te chamar de Liesel agora pq sim IOSJASIOJA.
      4, 5, 6: Ah, eu entendo perfeitamente. É que nem quando eu recebo indicações de livros fantásticos (não é muito minha praia).
      7 e 8: O Verde eu acho um escritor incrível, mas aí vai da opinião de cada um e gênero que se sente bem, né? Acredita que nunca tive vontade de ler QÉVA? Sério IOSJAOS. Leia o 8, veja se gosta ioajsaois.
      Gente, eu só venho comentários positivos//altamente positivos no 9... Ain.
      CLARO QUE EU FALO SIM, AMOR, ASSIM QUE EU LER O 10.
      Obrigadaaaa, minha linda. Continue por aqui, viu? Beijão e queijos.
      P.s: Vou passar no seu blog com certeza, só espera aqui eu terminar de retribuir os outros blogs que comentaram. Okay?
      OBRIGAÇÃO, BEIJOS E QUEIJINHOS.

      Excluir
  16. Postar frequentemente não incomoda, na verdade, é até melhor. Por que sua cachorra vai ser sacrificada? Meu coração ficou apertado só de ler isso, imagino que vocês passaram bons momentos juntas, uma perda dessas deve doer muito.
    Ainda não li A Seleção, acredita? Mas espero mudar isso em breve. Também estou querendo ler os números 6, 8, 9 e 10 da sua lista, principalmente Eleanor & Park. Não gostei de O Teorema Katherine nem de ACEDE, talvez pelo fato de ter me enchido de expectativas, mas Cidades de Papel valeu muito a pena, meu segundo livro favorito do João Verde, porque o primeiro é Quem é Você, Alasca?. Em A Menina que Roubava Livros o personagem que mais me cativou foi o Max, a história dele é forte e linda, pode ser meio estranho mas shippo MaxXLiesel.

    Caosologia

    ResponderExcluir
  17. Eleanor me chamou bastante a atenção e é por conta disso que irei procurar um pouco sobre esse livro, pois de longe foi o que mais me chamou atenção. Descobri seu blog há pouco tempo mas já digo que adorei o seu carisma! Haha, continue assim, Babi.

    - Tripulação 451.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo A Seleção, é um livro Viciante demais.
    Adorei o post.
    Kisses

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei isso de "minhas pessoas favoritos", mal entrei, mas já amo.
    Oie! Tudo bom? Como assim sacrificada cara? Mas por quê? O que ela tinha? ;-;
    Livros me lembram que eu tenho ler, e que eu tenho preguiça ç-ç
    A série A Seleção e´muito bem comentada, mas eu imagina outra coisa dela até ler algumas resenhas. Não sei se leria, parece ser bom, mas, ele não me interessou tanto.
    Meu deus, que rápida você com a Herdeira, é tão bom assim? ;0;
    Me abraça, eu também sou apaixonada pelo Rudy, mesmo que ele tenha morrido. Eu chorei com a morte dele.
    Olha, eu não gostei de A Culpa é Das Estrelas, não por ser ruim, apenas por não ser tudo o que dizem. Mas tenho vontade de ler todos os outros livros citados, especialmente As Vantagens de Ser Invisível, que dura a séculos. Cidades de Papel, porque eu quero da ruma nova chance aos livros do John, e esse parece ser ótimo, mesmo que eu já saiba do final. Eu vou lançar o final, leitores desde blog, não leiam meu comentário, os dois não ficam juntos no final. Bjs.
    Eu não vi o filme também, porque aqui não tem cinema, isto é, aonde eu moro :c
    De acordo o que já li, O Teorema de de Khaterine é um pouco complicado de ser entendido, mas muito bom.
    Eleanor e Park parece ser um amor pelo que já li sobre.
    GENTE, VOCÊ NÃO LEU FAZENDO EMU FILME? ME ABRAÇA QUE ACHEI QUE FOSSE SÓ EU.
    Amei o post só porque eu normalmente não tenho o que dizer em posts sobre livros, e nesse eu tive u-u

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  20. Tua cachorrinha vai ser sacrificada? Num acredito n, e amo cachorro dd e eu sei como é ruim. Mas porque isso teve q acontecer? ~curious~
    LIVROS ♥ Minha paixão, sério, quem não ama, meu senhor?
    Primeiramente eu morro de vontade de ler A seleção, deve ser mto divo, toda vez que eu passo na livraria desse fim de mundo onde eu moro, eu olho aquela capa maravilhosa e falo para mim mesma que vou comprar, o que nunca acontece. Apesar de eu não ser muito chegada em romances, eu quero muitoooo esse livro, então se quiser doar pra mim... kk, brinks
    A menina que roubava livros é muito top, sério, muita gente não gosta, diz que é chato, mas na minha opinião é um ótimo livro, um pouco complicado, que depois começa a se deserolar . ♥ AMO O RUDY ♥
    Eu estou começando a ler Cidades de Papel, pois parece ser ótimo, eu tenho uma triste mania de não assistir o filme enquanto eu não ler o livro, ou seja eu não vou assistir o filme agr, pois eu ainda tô lendo o bendito e divo livro
    Até infato aqui com o teorema de Katherine, é muitooo bom, principalmente o final, chorei, ri, fiz tudo o que pude. As vantagens de ser invisivel é maravilhoso, é divertido e interativo, e dá pra nos identificar com nosso dia a dia.
    no começo eu me recusei a ler a Culpa das estrelas, pois achava ser apenas modinha e que era só coisa do povo, mas na verdade é muitooobom, e se eu tivesse o livro, eu com certeza leria novamente.
    EU simplesmente me apaixonei pelo FMF, mas infelizmente só tenhos os primeiros 3 livros
    Carolinando


    ResponderExcluir
  21. Poxa sinto muito pela sua cahorrinha :(
    Eu amo ler também <3 Se eu gosto muito de um livro posso passar o dia inteiro lendo ele! A menina que roubava livros é um dos meus livros favoritos, pretendo reler ele.
    Também quero ler O teorema Katherine e cidades de papel, e lendo seu post fiquei com vontade de ler Eleanor e Park, porque o guri deve ser coreano, e bem, eu tenho um tombo por coreano.

    Amei o post e o layout do blog, muito lindo!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  22. KILE TEM QUE FICAR COM A EADLY SUAHUSAHA <3
    todos os livros que já li do John são muuuito bons, o meu preferido é Quem é você, Alasca? Ainda n li Teorema Katherine tbm, e quero muito ler, ta aqui em casa já, mas não tive tempo de ler ainda hahah
    Eu ainda não li Anna e o beijo francês :( li Lola e o garoto da casa ao lado e Isla e o final feliz mas o "primeiro" ainda não (amei os outros dois
    Eleanor e Park é bem fofo, mas ao mesmo tempo não... eu gostei bastante, mas aviso que não é tão água com açúcar igual os outros
    de Fazendo meu Filme, só li o 1 e o 2, acho meio carinho os outros e fico com um pé a tras p comprar hahaha mas logo logo vou ler!!!!
    ameei seu post linda! xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não isso não incomoda, pelo menos não a mim, gostaria de conseguir postar todos os dias também! *u*
    Já lia boa parte dos livros listados, porém com A Seleção foi diferente, só li A Escolha, pois fora emprestado!Gostei mesmo assim, mas o final não me agradou muito!
    Sinto muito por sua cachorrinha, é tão triste a morte de um amigo!
    { http://prettychibi.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  24. 1- Um dos meus livros preferidos. Maxerica ♥
    2- Comecei a ler mas não me interessei muito. Eu achei ela meio "nojentinha"
    3- To na metade do livro e estou amando.
    4- Não li, mas minha amiga disse que é bom.
    5- Não gostei, achei chato. Quem salva é o Hassan.
    6- Quero muito ler.
    7- Não gosto.
    8, 9 e 10- Pretendo comprar e ler.
    Super recomendo você ler A Rainha Vermelha, eu li e gostei muito, muito mesmo.
    Beijos, http://ascronicasda-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Barbara! Achei esse blog lindo agora e já posso dizer que estou apaixonada <3 o layout é lindo, as postagens super interessantes e já vou acompanhar!
    Pensando seriamente em ler A seleção, eu sou uma pessoa que adora clichês... então vamos ver né? Ah, vocês estão aceitando afiliação?
    Kissus, gostei mesmo daqui.
    http://yolomyfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG, Fazendo Meu Filme é muito bom, é como você falou sobre A Seleção, você termina o primeiro e já quer comprar os outros, a história realmente te prende, eu acho que você vai gostar muito! A Culpa é das Estrelas é muito bom também, no final você fica tipo... "tá, e agora?" xD Quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível, O Teorema Katherine e Cidades de Papel! Vou dar uma chance, haha!
    Seu blog é lindo, sério, eu entrei aqui e me apaixonei. ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*