12/07/2015

#T10 Coisas estranhas em mim.


OEEEEEE CHEIROSOS tudo ok? USHUAHU'.
Bom, eu me chamo Ana Fátima e tenho 13 anos. Bem, eu estou tendo muitos sonhos sobre a escola nesse ultimo tempo... (Pois é, né?), mas estou torcendo pra esses sonhos serem apenas déjà vu. Ainda sobre a escola... Venho me interessando bem mais pelos estudos, pois chegou o terceiro bimestre e como fui mal nos anteriores, se eu bobear... Reprovo.
Bem... hoje vim aqui escrever sobre 10 coisas estranhas em mim, e algumas são completamente sem noção. Eu só escrevi alguns, pois tenho muitos outros fatos estranhos. Porém se eu for escrever todas dava um livro (coisa que sou apaixonada).
Agora sem delongas, vamos lá.


(Atrasado mas tá valendo UEHUE')

  • Tenho uma mania desde meus 2 anos de ficar com algum tipo de tecido macio e ficar "coçando" o tecido. Tenho essa mania até hoje, e a doença é tão grande que chego até a dormir.
  • Não como nada do mar, como peixe, camarão, lula, caranguejo e etc.
  • Lembro até do minimo detalhe do meu aniversário de 2 anos.
  • Tenho um sonho que é a única coisa que sinto medo até hoje, (tive esse sonhos com 6 anos). Havia um homem que estava atrás de um moinho que girava muito devagar e quando ele girava lentamente parecia que girava pesado.... Ah, não sei explicar... É muito tenso e fico incomodada demais quando lembro disso.
  • Psicologicamente sou quase idêntica ao meu avô. Não cheguei a conhece-lo já que nasci 4 anos apos sua morte :A... É assim mesmo, porém minha família diz que pareço muito com ele, pois estou quase toda hora de bom humor. E até em minha seriedade... Quando é pra ser séria eu sou séria, mas sou confundida com uma pessoa fria às vezes. Sem falar que quero muito ser psicologa por causa do meu avó que era contador e tinha 5 livros de psicologia (que encontrei ano passado). E então é uma conexão muito forte. Eu amo meu avô mesmo sem ter o conhecido.
  • Nunca tive medo de demônios, filmes de terror... Não me assombro com almas, espíritos e nunca tive medo do escuro.
  • Nunca tive medo de altura.
  • Tenho a facilidade imensa de fazer amizades. E apesar de ter muitos amigos, os que mais me dou bem são de outros estados e alguns até de Portugal.
  • Consigo animar alguém sem fazer nenhum esforço, até mesmo fazendo cara de paisagem alguém ri de mim. (indireta pra Babs que está invadindo aqui). Não me incomodo, porém eles sabem quando falo sério.
  • Não sinto nenhuma pressa em namorar, apesar de ter muitas meninas da minha idade (não todas) que já pensam em beijar, namorar e etc. Eu não. Sou muito relaxada e acho que estou muito bem sozinha. Além disso, quando gosto de alguém prefiro ficar na minha e ''sofrer'' calada do que prometer algo que não posso dar para a pessoa.


É isso cheirosos, um cheiro e até mais <3



7 comentários:

  1. Você não tem medo de nada, e eu tenho medo de tudo. Ain, que chique! A menina tem amigo de Portugal.
    Ótimo post, Anenha. Amei mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oee Aninha, posso te chamar assim? ç.ç
    Eu vou bem, obrigada!
    Eu não sonho com a escola em si, sonho com os indivíduos que a frequentam ç.ç ~terrível eu já sonhei que minha escola explodia, já sonhei que um assassino entra e mata todo mundo e tals ç.ç
    Boa sorte, nesse novo bimestre \0/ Eu por enquanto estou indo bem, então tá tudo uma maravilha ç.ç Também sou apaixonada por livros <3
    Eu não lembro de nada da minha infância, tipo nada mesmo :/ ~sad
    Isso também acontece comigo sempre me confundem com uma pessoa fria.
    Nossa eu morro de medo dessas coisas, filmes de terror e almas ~medrosa
    Também nunca tive medo de altura ♥ Eu também não tenho muita pressa de namorar e essas coisas, eu acho que cada coisa tem seu tempo certo!
    Ótima postagem ♥
    Tiau,
    s-urvive.blogspot.com




    ResponderExcluir
  3. Oi, achei interessante o post, principalmente quando você fala que lembra do seu niver de 2 anos enquanto eu nem lembro o que fiz ontem huasuash' Pelo visto, você deve ser igual a minha melhor amiga. A pessoa pode estar no pior dia de sua vida, mas é só olhar pra cara dela que você dá risada. E me identifiquei com o último ponto. Tenho 15 anos, não tenho namorado (apesar de 99.9% das minhas amigas terem) e nem tenho vontade de ter. As pessoas dão a perceber que uma garota não pode ser feliz sem um namorado ou que é bom começar a namorar cedo pra garantir logo um menino. Acho uma baita idiotice.
    Enfim, amei o blog. Ah, e boa sorte com os estudos.
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana! Eu estou ok, e você? Está ok também? iwkdkwjiw Eu tenho a mesma idade que você, haha. Espero que você vá bem nos últimos bimestres e não reprove esse ano.

    É realmente estranho se lembrar do seu aniversário de dois anos. A coisa mais antiga que eu me lembro eram de uns sonhos que eu tinha. O sonho se repetia várias vezes por um tempão, era bem estranho, ksjds. Eu também nunca tive medo de filmes de terror e coisas semelhantes, mas já tive medo de escuro. Na verdade, eu era uma criança bem idiota e ficava com medo só pra ter luzinha girando no meu quarto isjdiwiw. Eu também sou boa em animar pessoas, todo mundo diz que eu sou bem alegre e tudo mais. Mas sou meio antissocial, então só te animo se você vier falar comigo.

    Foi bom saber algumas coisinhas sobre você!

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana. Tudo bem? Você não esta de férias ainda? Eu já estou. Eu sempre tive medo de filmes de terror, eu já tive medo de demônios, e a pouco tempo tinha medo de deuses, qualquer deus, principalmente o cristão (esquisito ou estranho? esquisito) Tenho medo de escuro até hoje, apaga a luz aqui em casa pra você ver a gritaria que eu arrumo kkk Eu também nunca conheci meu avô por parte de pai e minha avó por parte de mãe, no entanto não sinto afinidade com eles, nem sinto falta, sério, acho que é por que eu nunca conheci eles!!
    Adorei saber mais de você. Beijos ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sou muito complicada para fazer amizades ;3; Sou altamente não sociável e eu não gosto de todo mundo que aparece na minha frente, #soudifícil .q Eu morro de medo de altura, pode ter uma grade de ferro na minha frente pra eu não cair mas eu acho que vou morrer mesmo assim >u<
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Primeiramente, muito obrigada por estar comentando aqui, amor.
* Caso for uma crítica, que seja construtiva e que não ofenda nenhum postador. Okay, amor? <3
* No final da postagem, deixe o link do seu blog, pra que possamos retribuir o comentário.
* Amo você :*